Prezado Cliente,
Agradecemos seu contato!
No entanto, ANTES de abrir uma solicitação de Assistência Técnica, é muito importante que seja avaliado se o chamado é PROCEDENTE, para isso leia atentamente os termos abaixo:
• O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o Manual do Proprietário, item 2.1-Garantia legal e os prazos, entregue junto com as chaves de sua unidade.
• As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o Manual do Proprietário, item 2.3-Perda de garantia, entregue junto com as chaves de sua unidade. Verifique, por exemplo, se as manutenções periódicas foram executadas por empresa/profissional qualificado, tendo registrado e guardado os documentos legais e fiscais.
• Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela construtora? Exemplos: troca de pisos, louças, bancadas, alterações na tubulação hidráulica e/ou elétrica. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.
• Os reparos solicitados somente serão executados se considerados responsabilidade da Construtora, sendo os serviços realizados em data e horário previamente estabelecidos pela Construtora.
• Caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) pela visita técnica e não caberá à Construtora executar os serviços.
• Se o chamado for PROCEDENTE, será agendada a vistoria e execução dos reparos. Caso o Proprietário não compareça na data e horário agendados, será feita uma segunda tentativa de reagendamento. Se persistir a ausência, sem aviso prévio, o Proprietário ficará a cargo do ônus de R$ 100,00.